Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS


Novamente a Escola não comemorou o Dia dos Pais, mais estou deixando uma singela homenagen, onde a intenção principal é refletir com os pais a importância que cada um representa na vida dos seus filhos, este é o momento de repensar o papel paternal com sinceridade e amor.
O Dia dos Pais, a cada ano ganha um sentido mais comercial, lojas fazem promoções e mais promoções para que os filhos não deixem de "presenteá-los", então, é importante que a escola possa fazê-los compreender que o maior presente que o filho pode dar é obedecer aos seus pais por amor e não por medo ou em troca de algo, é ricamente proveitosa a ocasião, para estreitar laços com os pais e mostrar aos filhos, às mães, enfim a todos, que o Dia dos Pais não acontece apenas uma vez por ano, mas todos os dias, dentro de casa, em cada atitude que faz com filhos e pais sejam melhores para a vida.
Que pai que é pai, sabe reconhecer seu papel e ama seu filho constantemente, mesmo na hora de corrigir, pois na correção sadia, há um grande gesto de amor que dura para sempre.
Houve momentos de muita emoção e sentimos muito a presença de Deus.
Parabéns a todos os papais que em mundo como esse que vivemos, não têm abandonado sua difícil mas importante missão de amar e educar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário